Caros usuários e amigos!
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos e todas por participarem de forma tão ativa em nossas discussões -- foi uma surpresa muito grata termos atingido com tanto sucesso nosso objetivo de criar um espaço de discussão no blog, ampliando as formas de participação de alunos e interessados.
A contribuição de cada um é fundamental para esse espaço, pois só assim é que podemos ter uma discussão ampla acerca das matérias.
Assim, visando organizar a discussão e tornar o fórum mais funcional, a Coordenação da JURÍDICA Atualizações e Concursos comunica que:
1. As respostas das demais provas serão postadas após as 23h de hoje; assim, haverá tempo para que as questões sejam previamente discutidas e analisadas com o apuro necessário.
2. Os comentários sobre uma determinada questão devem ser postados no tópico respectivo, a fim de evitar o flood de comentários.
3. Os comentários serão moderados, o que evitará a postagem de propagandas, spam e comentários que não têm a ver com a discussão.
Um abraço a todos e continuem participando,
Equipe JURÍDICA Atualizações e Concursos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Sobre a questão 20 , ministro da justiça afinal de contas não é ministro de estado, sendo assim, esta correto e não errado.
São carogos privativos de brasileiro nato:
Presidente e Vice-Presidente da República, de Presidente da Câmara dos Deputados, de Presidente do Senado Federal, de Ministro do Supremo Tribunal Federal, da carreira diplomática e de Ministro de Estado da Defesa.
O Ministro da Justiça não está nesse rol. Portanto, não é cargo privativo de nato. Somente o é o Ministro de ESTADO DA DEFESA!
Postar um comentário